Curso de recepcionista hospitalar (presencial)
De que trata o curso:
O nosso conteúdo de recepção hospitalar é atualizado e abrange o leque de conhecimentos fundamentais, além de incorporar as tendências do mercado de trabalho desse seguimento, englobando desde microempresas como consultórios médicos, até as grandes unidades de redes de saúde publicas e privadas.
Sendo essa a porta de entrada, deve ser vista, compreendida e tratada com os cuidados e a importância de uma sala de visitas. E o cartão postal real de uma unidade de saúde, independente da sua dimensão ou nível de exigência e complexidade.
Portanto, a qualificação desses profissionais é apontada como estratégica para se manter e elevar os índices de satisfação do cliente, item vital para a saúde financeira de uma empresa.
Curso sem estágio.
Menu rápido: De que se trata o curso | Próximas turmas | Requisitos para ingresso | Faça sua pré-matrícula
Dúvidas? Entre em contato.
Principais atribuições da profissão:
- Realizar atendimento aos pacientes agendando consulta, orientando e instruindo (tanto pessoalmente como por telefone);
- Anotar recados;
- Localizar prontuário do paciente encaminhando-o para o local da consulta;
- Processar a documentação exigida para o atendimento;
- Registrar em planilhas o atendimento, colher assinaturas do paciente;
- Efetuar arquivamento de documentos e fechamento de planilhas diárias de atendimento no setor para fins de controle e estatística;
- Desempenhar outras atividades correlatas e afins.
Conteúdo programático do curso:
- Iniciativas de qualidade e gerenciamento do cliente
- Avalie o seu potencial e os seus clientes
- Essencial de um perfil de qualidade percebida pelo cliente
- Como utilizar os dados de qualidade percebida pelo Mercado
- Valorizando o cliente
- Qualidade em serviços
- Filosofia de gerenciamento com qualidade
- Marketing e serviço
- Definição de serviços
- Qualidade do produto
- Qualidade: conceito relativo
- Qualidade: conceito subjetivo
- Liderança gerencial no desenvolvimento da Qualidade Total
- Gestão do controle e garantia da qualidade
- Controle e garantia da qualidade
- Qualidade: como o cliente a define
- Qualidade do produto e qualidade do serviço
- Sete imperativos fundamentais.
Manhã – SÁBADO
- Dias: Sábados
- Horário: 13:00 às 16:00h
- Próxima turma prevista: 21/01/2017
- Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 2 X R$ 188,00
- Duração: 2 meses
Manhã
- Dias: Sábados
- Horário: 09:00 às 12:00h
- Próxima turma prevista: Aguardar atualizações
- Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 2 X R$ 188,00
- Duração: 2 meses
Faça sua inscrição online para esta turma.
Informações Extras
A AULA ONLINE SERÁ FEITA EM PLATAFORMA ESPECIAL DE TRANSMISSÃO.
OS ALUNOS TERÃO CONTATO EM ÁUDIO E VÍDEO COM O PROFESSOR E COM TODOS OS PARTICIPANTES, ALÉM DE PERFEITA VISUALIZAÇÃO DO MATERIAL DIDÁTICO COMPARTILHADO PELA PRÓPRIA PLATAFORMA.
OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR DOCUMENTAÇÃO COMPLETA (IDENTIDADE, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E TELEFONE DE CONTATO)
Contato exclusivo para cursos online:
Fixo: 21-22622001
Requisitos para ingresso
-
- ACONSELHÁVEL USO DE WEBCAM
- RECOMENDA-SE INTERNET MÍNIMA DE UM MEGA
- VAGAS LIMITADAS (ORDEM DE INSCRIÇÕES)
Pré-matricula
Fazer Pré-matrícula! Através deste formulário você poderá fazer sua pré-matrícula na Escola Técnica CENIB. Entraremos em contato a fim de fornecermos maiores informações sobre o curso em questão, por isso, indique a melhor hora e dia para isso. Informamos ainda que a sua matrícula será confirmada somente após a entrega dos documentos e cumprimento dos procedimentos de inscrição presencial no curso. Preencha o formulário e faça já sua pré-matrícula! (Ou, caso prefira: Faça sua inscrição online.)