Curso de Recepcionista Hospitalar no Rio de Janeiro

Curso de Recepcionista Hospitalar presencial

Do que trata o Curso

O nosso conteúdo de recepção hospitalar é atualizado e abrange o leque de conhecimentos fundamentais, além de incorporar as tendências do mercado de trabalho desse seguimento, englobando desde microempresas como consultórios médicos,  até as grandes unidades de redes de saúde publicas e privadas.

Sendo essa a porta de entrada, deve ser vista, compreendida e tratada com os cuidados e  a importância de uma sala de visitas. E o cartão postal real de uma unidade de saúde, independente da sua dimensão ou nível de exigência e complexidade.

Portanto, a qualificação desses profissionais é apontada como estratégica para se manter e elevar os índices de satisfação do cliente, item vital para a saúde financeira de uma empresa.

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Dúvidas? Entre em contato.

Principais atribuições da profissão:

  • Realizar atendimento aos pacientes agendando consulta, orientando e instruindo (tanto pessoalmente como por telefone);
  • Anotar recados;
  • Localizar prontuário do paciente encaminhando-o para o local da consulta;
  • Processar a documentação exigida para o atendimento;
  • Registrar em planilhas o atendimento, colher assinaturas do paciente;
  • Efetuar arquivamento de documentos e fechamento de planilhas diárias de atendimento no setor para fins de controle e estatística;
  • Desempenhar outras atividades correlatas e afins.

Conteúdo programático do curso:

  • Iniciativas de qualidade e gerenciamento do cliente
  • Avalie o seu potencial e os seus clientes
  • Essencial de um perfil de qualidade percebida pelo cliente
  • Como utilizar os dados de qualidade percebida pelo Mercado
  • Valorizando o cliente
  • Qualidade em serviços
  • Filosofia de gerenciamento com qualidade
  • Marketing e serviço
  • Definição de serviços
  • Qualidade do produto
  • Qualidade: conceito relativo
  • Qualidade: conceito subjetivo
  • Liderança gerencial no desenvolvimento da Qualidade Total
  • Gestão do controle e garantia da qualidade
  • Controle e garantia da qualidade
  • Qualidade: como o cliente a define
  • Qualidade do produto e qualidade do serviço
  • Sete imperativos fundamentais.

PROFESSORES :

  • Joneir Tavares – Administração de Empresas/ Pós-Graduação em Gestão Estratégica.

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Próximas turmas:

Manhã – Terças.

  • Dias: Terças
  • Horário: 18:30 às 21:30h
  • Próxima turma prevista: 13/08/2019(inscrições abertas)
  • Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 2 X R$ 198,00 ( até o dia 10) R$ 208,00 ( até o dia 15) Sinal de R$ 60,00 + 2 X R$ 188,00
  • Duração: 2 meses

Sábado:

  • Dias: Sábado:
  • Horário: 09:30 à 12:00h
  • Próxima turma prevista: 10/08/2019 (inscrições abertas)
  • Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 2 X R$ 198,00 ( até o dia 10) R$ 208,00 ( até o dia 15)
  • Duração: 2 meses
  • Pagamento: Pagamento no local (em espécie ou cartões de débito)

 Sábado:

  • Dias: Sábados
  • Horário: 09:00 às 12:00h
  • Próxima turma prevista: (acompanhar)
  • Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 02 x R$ 198,00 (até o dia 10) R$ 208,00 ( até o dia 15)
  • Duração: 02 meses
  • Pagamento: Pagamento no local (em espécie ou cartões de débito)

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Requisitos para ingresso curso presencial

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de conclusão do ensino médio (ou concluinte)
  • Uma foto 3×4 recente e colorida
  • Taxa de inscrição, paga no local.

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Pré-matricula

Fazer Pré-matrícula!

Através deste formulário você poderá fazer sua pré-matrícula na Escola Técnica CENIB.

Entraremos em contato a fim de fornecermos maiores informações sobre o curso em questão, por isso, indique a melhor hora e dia para isso.

Informamos ainda que a sua matrícula será confirmada somente após a entrega dos documentos e cumprimento dos procedimentos de inscrição presencial no curso.

Preencha o formulário e faça já sua pré-matrícula!

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ManhãTardeNoiteFim de Semana

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