Curso de Recepcionista Hospitalar (presencial)
Tel/zapp: 21 984782820
Sábados: Horário: 08:00 à 10:20h
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Próxima turma: 18-janeiro-2025 – Inscrições abertas
- Investimento: Sinal de R$ 60,00 + 1 parcela de R$ 308,00 até antes da primeira aula.
- Duração: 04 encontros (16h – aulas + tarefas)
- Pagamento: no local ou através de boleto bancário enviado pela escola
VDo que trata o Curso
O nosso conteúdo de recepção hospitalar é atualizado e abrange o leque de conhecimentos fundamentais, além de incorporar as tendências do mercado de trabalho desse seguimento, englobando desde microempresas como consultórios médicos, até as grandes unidades de redes de saúde publicas e privadas.
Sendo essa a porta de entrada, deve ser vista, compreendida e tratada com os cuidados e a importância de uma sala de visitas. E o cartão postal real de uma unidade de saúde, independente da sua dimensão ou nível de exigência e complexidade.
Pode ser cursado nas modalidades presencial, não presencial ou hibrida, atendendo assim a muitas pessoas que ao longo do tempo veem se manifestando e reivindicando formas alternativas para fazerem este curso. Geralmente interessados que residem em cidades distantes ou de difícil transporte ou locomoção, assim como pelo horário restrito.
Portanto, a qualificação desses profissionais é apontada como estratégica para se manter e elevar os índices de satisfação do cliente, item vital para a saúde financeira de uma empresa.
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Dúvidas? Entre em contato.
Principais atribuições da profissão:
- Realizar atendimento aos pacientes agendando consulta, orientando e instruindo (tanto pessoalmente como por telefone);
- Anotar recados;
- Localizar prontuário do paciente encaminhando-o para o local da consulta;
- Processar a documentação exigida para o atendimento;
- Registrar em planilhas o atendimento, colher assinaturas do paciente;
- Efetuar arquivamento de documentos e fechamento de planilhas diárias de atendimento no setor para fins de controle e estatística;
- Desempenhar outras atividades correlatas e afins.
Conteúdo programático do curso:
- • Qualidade no atendimento ao Cliente;
• Preenchimento das Guias TISS/TUSS (consultas, exames e procedimentos);
• Postura, Educação Apurada e Excelência no atendimento;
• A importância da qualidade no Atendimento Telefônico:
• Cuidados com a aparência pessoal e do ambiente;
• Atendimento Humanizado;
• Como melhorar o nível de satisfação do cliente;
• Somos todos vendedores;
• A importância da Retenção e da Fidelização dos clientes;
• O que é um prontuário e a diferença entre registro de atendimento;
• Uso correto do sistema de informação;
• Gestão de Agendas: por tipo de plano: como agendar e confirmar os clientes;
• Principais motivos de glosas relacionados ao atendimento e como preveni-los;
PROFESSORES :
- Joneir Tavares – Administração de Empresas/ Pós-Graduação em Gestão Estratégica.
Requisitos para ingresso curso
- RG
- CPF
- Comprovante de residência
- Comprovante de conclusão do ensino médio (ou concluinte)
- Uma foto 3×4 recente e colorida
- Taxa de inscrição, paga no local.
Pré-matricula
Através deste formulário você poderá fazer sua pré-matrícula na Escola Técnica CENIB. Entraremos em contato a fim de fornecermos maiores informações sobre o curso escolhido. Informamos ainda que a sua matrícula será confirmada somente após a entrega dos documentos e cumprimento dos procedimentos de inscrição presencial no curso. Preencha todos os campos abaixo:
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